Nota Importante

Quando você solicitar a remoção dos seus dados da Moneri, todas as suas Informações Pessoais Identificáveis (PII) serão eliminadas da nossa plataforma. Isso significa que qualquer dado que possa ser usado para identificá-lo — como seu nome, endereço de e-mail, endereço físico, perfis e identificadores de redes sociais — será removido e não estará mais visível para as marcas com as quais você colabora.

Caso você esteja atualmente participando de programas com alguma marca, seu perfil deixará de aparecer nesses programas após a remoção dos seus dados. Entretanto, todo o conteúdo que você entregou antes da exclusão continuará disponível para visualização pelas marcas.

Atenção: após a exclusão, seus dados não poderão ser recuperados. Se desejar compartilhar novamente suas informações com as marcas, será necessário reconectar suas contas de redes sociais e adicionar novamente todos os seus dados na Moneri.

Se quiser entender mais sobre o conceito de Informações Pessoais Identificáveis (PII), recomendamos a leitura do artigo da IBM: O que é Informação Pessoal Identificável?

Como a Moneri utiliza seus dados

A Moneri armazena suas Informações Pessoais Identificáveis (PII), como endereço de entrega, fotos de perfil, contas de redes sociais, e-mail e número de telefone, para que possamos exibir essas informações às marcas e facilitar sua colaboração com elas.

Você pode solicitar a remoção completa dessas informações do nosso sistema seguindo os passos abaixo:

Como solicitar a remoção de dados:

  1. Acesse o Menu Atendimento dentro da plataforma.
  2. Selecione a opção “Solicitar Remoção de Dados”.
  3. Leia atentamente a mensagem de confirmação e confirme a solicitação.

Após o envio da solicitação, seus dados serão removidos no prazo de até 30 dias.

Importante:
Atualmente não é possível cancelar a solicitação após enviá-la. Por isso, recomendamos que tenha certeza da sua decisão antes de confirmar.