7 dicas de como se comunicar melhor pelo Instagram
Com mais de 1 Bilhão de usuários ativos, o Instagram é uma das maiores redes sociais da atualidade. A plataforma tem a finalidade de gerar relacionamento entre pessoas por meio …
Com mais de 1 Bilhão de usuários ativos, o Instagram é uma das maiores redes sociais da atualidade. A plataforma tem a finalidade de gerar relacionamento entre pessoas por meio …
Influência é a ação que alguém ou algo tem sobre outra coisa, ou seja, o poder, o controle ou a autoridade. Quando se diz que determinada pessoa é uma influência para as demais, …
O objetivo desse artigo é mostrar de maneira simples e objetiva as vantagens que o Varejista tem em transformar sua força de vendas também em uma força de vendas digital. …
Ao utilizar as redes sociais como canal principal para suas vendas online é fundamental explorar ao máximo o potencial das redes, criar um planejamento adequando a sua realidade para divulgar …
por Eric Lima* O conceito de Gig vem da música, onde o mesmo é representado como uma apresentação. Isso se origina de bandas de Jazz do início do século XX. …
Ter uma estratégia de engajamento digital bem estruturada, executada de forma adequada, pode aumentar significativamente suas vendas online. O social selling ou a venda social é o processo de desenvolvimento …
As redes sociais são canais muito importantes para criar um relacionamento com o público e, até mesmo, gerar negócios. E para se alcançar bons resultados é preciso ter estratégia. Atualmente, cada vez …
Já começou a planejar suas estratégias de vendas para a próxima campanha da Black Friday? A maioria dos nossos parceiros já iniciou o planejamento para as ações especiais para …
O segmento de Casa e Decoração é um dos mais relevantes para o comércio eletrônico brasileiro. Vender móveis e artigos de decoração pela internet tem se mostrado uma estratégia eficiente por conta do ticket médio atrativo e da alta demanda por produtos desse tipo.
Você começou a vender produtos online, mas precisa melhorar as vendas. Sua loja virtual tem alguns clientes fiéis, entretanto, ainda não tem visibilidade para novos compradores. Investir em divulgação qualificada nas redes sociais é um dos primeiros passos para conquistar o sucesso.